Pesquise No Blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Muito sangue e porcos gigantes - Blood and Bacon | Resenha




Este é um jogo que eu zerei ano passado e havia me esquecido de falar sobre ele, mas como eu sempre volto a joga-lo, decidi por fim fazer uma “analise” sobre. Blood and Bacon foi um game que uma amiga minha me presenteou, desenvolvido pela Big Corporation e lançando em 2016 pro PC. Baratissímo, você compra ele no Steam por apenas dois reais e em época de Sale fica por um e pouco. Por esse preço e dado ao histórico de jogos indies ruins que o Steam pode oferecer você certamente fica desconfiado, né? Mas Blood and Bacon é uma daquelas raridades, peças raras no meio de tanto lixo. Ok, acho que não é bem assim a frase original, mas você me entendeu.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Jogando ou assistindo? – Minecraft: Story Mode | Resenha



Eu nunca fui um fã de Minecraft – embora eu nunca tenha realmente dado uma chance a Minecraft. Não por causa de seu gráfico, mas provavelmente por nunca saber exatamente o que fazer ali e nunca ter tentando descobrir. Mas não estou aqui para falar do jogo principal que tem milhões de fãs e até hoje, anos depois de seu lançamento, é tão jogado. Mas sim de seu “spin-off” lançado por outra empresa  - a Telltale Games, a história jogável Minecraft: Story Mode.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

I'm Not a Monster - Jogo de estrategia multiplayer com visual retro | Novidades

O que tem de novo no mundo indie de jogos para esse mês de setembro é o jogo I'm Not a Monster, desenvolvido por uma empresa chamada Cheerdealers com a estética fortemente inspirada em filmes e na cultura espacial retrô e com a gameplay focada em batalhas por turno online onde você pode jogar como herói ou como o monstro dentro de uma nave espacial podendo salvar as pessoas ou simplesmente infectá-las e/ou mata-las. O melhor de tudo é que você pode fazer isso com amigos e gerar uma treta pois quando a partida começa não da para saber quem são os heróis ou quem são os monstros.
< >