Eu não sei como a ansiedade funciona. Eu nem sei se ela funciona da mesma maneira para todos. Na verdade eu tenho quase certeza que não, pois já vi diversas pessoas relatando seus casos e sempre encontro experiências às vezes opostas as minhas. Mas claro que sempre precisamos considerar o autodiagnostico que é muito comum (será que aquela pessoa tem mesmo ansiedade?), mas não quero ser babaca e arrogante e o ponto desse texto não é esse.
